[ Union ]
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█▀▀▀░█▀▀█░█▀█▀█░█▀▀▀░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█░░░░█░░█░█░█░█░█▀▀▀░
░▀▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀░▀░▀░▀▀▀▀░
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
[ Union ]

Cadastre-se e fique por dentro
de nossas novidades!!

[Resolvido]SOBRE O WALLHACK

Ir em baixo

Resolvido [Resolvido]SOBRE O WALLHACK

Mensagem  Graph em Ter 16 Out 2012, 10:54

EU não tinha certeza de que ele estava ali, apenas foi um chute. Já que eu fui base ct pra ver se ele não teria ido meio e base ct. E como não tinha ninguém lá só me restava a opção de que ele estaria na bombsite atrás das caixas ou no escuro...

Por que você acha que eu fiquei mirando caixa e alternando pro escuro várias vezes? E quando eu vi o pé do tr duckando pra direita atrás da caixa eu mirei e tentei matar, mais não deu certo.

Me diz uma coisa, e dái que eu baixei um cheater pra ver minha demo?
O problema não é meu se eu tenho fone e noção, e vem cá.
Se eu baixei pra tentar provar que eu não uso isso já tá ótimo. Agora vir falar que eu ja tinha e que uso, daí é falta de cooperação né?
Vocês tinham uma demo de 10 minutos por que só tem 1 minuto de jogo mirado ali? E quem me garante que a demo não bugou e o tiro atirou acidentalmente bugado?

No começo da demo dá pra ver que quando o ct da minha esquerda mata o tr o nome fica bugado, quem vai garantir que o tiro não foi bugado também?

Graph

Ver perfil do usuário

Resolvido Re: [Resolvido]SOBRE O WALLHACK

Mensagem  Graph em Ter 16 Out 2012, 11:01

A próposito, o servidor tinha que ter EAC
Tem servidor de CZ que tem EAC, por que o de vocês não tem já que o mesmo é 4FUN e STEAM? Sem multi-protocolo?

E poderia colocar um sistema de screenshot né? Especialmente há vários plugins que fazem isso pra você, mais infelizmente, muitas pessoas são banidas injustamente, assim como eu.

Se não tenho como provar minha inocência, não é minha culpa. A culpa de vocês é que colocam um auxiliar na demo, e faço uma pergunta.
QUEM ME GARANTE QUE A PESSOA QUE COLOCOU AUXILAR NA DEMO NÃO USA NO JOGO?!

Ninguém garante. Infelizmente a pessoa pode estar usando auxiliar e estar com frag negativado.
PAREM E PENSE: pra que botar auxiliar na demo? E ninguém me garante que essa pessoa não usa auxiliar, não tem como vocês ver a tela dos outros jogadores.

Se puderem me desbanir eu fico grato, pois tenho minha conciência limpa e mais de 10 meses de steam e nunca fui banido.

Graph

Ver perfil do usuário

Mensagem  ThaTa em Ter 16 Out 2012, 17:56

Graph escreveu:A próposito, o servidor tinha que ter EAC
Tem servidor de CZ que tem EAC, por que o de vocês não tem já que o mesmo é 4FUN e STEAM? Sem multi-protocolo?

E poderia colocar um sistema de screenshot né? Especialmente há vários plugins que fazem isso pra você, mais infelizmente, muitas pessoas são banidas injustamente, assim como eu.

Se não tenho como provar minha inocência, não é minha culpa. A culpa de vocês é que colocam um auxiliar na demo, e faço uma pergunta.

Ninguém garante. Infelizmente a pessoa pode estar usando auxiliar e estar com frag negativado.
PAREM E PENSE: pra que botar auxiliar na demo? E ninguém me garante que essa pessoa não usa auxiliar, não tem como vocês ver a tela dos outros jogadores.

Se puderem me desbanir eu fico grato, pois tenho minha conciência limpa e mais de 10 meses de steam e nunca fui banido.

Rapaz, o auxiliar que você chama na demo é o plugin admin_spec_esp.amxx.
É um plugin do servidor para olharmos os jogadores suspeitos. Este plugin só ativa para os adms qdo estamos mortos e em primeira pessoa.
Para você conhecer mais o plugin acesse [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cheater foi o q vc "baixou para ver a demo".

[ Union.GirL ] ThaTa ~

"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão."
Paulo Freire

e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
steam: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ThaTa

Ver perfil do usuário

Mensagem  welljp em Ter 16 Out 2012, 18:05

veio seguinte n vamo desbani e pronto cara meu deus ta comecando a ficar chata asituacao e da pra notar q vc entende legal as coisas ne teve ateq baixar um XITER pra poder ver demo ne mereco é cada um q vejo nesse mundo q soh por deus e um caminhao de anju !!!!!!!!!!!!!! ¬¬ oiahjsajhsiahsaiushaius
sabe pod critica fala oq quiser tamo aki pra escutar porem n tamo aki pra responder certas coisas meio "no SENSE" ,if you can understand me !? Que cara é soh rindo sabe...
e cm vc flow ali em cima dos 10 meses meus parabens ate q durou agr qnd vc tiver uma q tenha mais de 10 15 anos tipo a minha ou de qq outro aki do clan pod ser q vc vah nos entender ..
ate ent fica sua versao contra a nossa (q vamos conver ne soh baxando "xiter" pra entender.) eh issu q vc disse ne pra baixarmos xiter pra ver a demo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz qem baixa n eh pra ver demo na morallllll e otra se tu baxou o xiter "sem maldade" oq axo dificil qem garante q vc n usa ?! ja q ta ali ne , a pulguinha fica atraz da orelha facil ne ?!
abrassss e veio pela ultima vez N VAI SER RETIRADO SEU BAN !!!!!

JaP's TaR's -.O [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
welljp

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ Union ] gn. K$C4 em Ter 16 Out 2012, 20:36

Só rindo mesmo!

E olhe q não sou desse jeito, mas realmente... só rindo!

Graph, estava a jogar mix Hj com eac, pq vc n ficou?

Outro jogador q estamos de olho q mita em nosso sv, estava neste mesmo jogo e imagina, ficou negativo!

Será coincidência??? Muiiiiiiita n é?

Entenda-nos assim como entendemos a vc!

Como nosso gn Japa epigrafou acima:

NÃO SERÁ DESBANIDO!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

"Os homens são como as moedas; devemos tomá-los pelo seu valor, seja qual for o seu cunho."
Carlos Drummond de Andrade
[ Union ] gn. K$C4
Líder do Clã
→ Líder do Clã

Ver perfil do usuário

Mensagem  Deco em Qua 17 Out 2012, 08:06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate eu que sou meio leigo nao faço isso
Deco
Membro do Clã

Ver perfil do usuário

Mensagem  Graph em Qua 17 Out 2012, 11:03

ThaTa escreveu:
Graph escreveu:A próposito, o servidor tinha que ter EAC

Rapaz, o auxiliar que você chama na demo é o plugin admin_spec_esp.amxx.
É um plugin do servidor para olharmos os jogadores suspeitos. Este plugin só ativa para os adms qdo estamos mortos e em primeira pessoa.
Para você conhecer mais o plugin acesse [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cheater foi o q vc "baixou para ver a demo".

mesmo assim não deixa de ser um cheater.
Qualquer um pode modificar o plugin e fazer ele ativar mesmo com o admin vivo.
Por que tem a suorce dele, e qualquer programador barato consegue fazer o plugin ser ativado em qualquer momento do jogo.

Poupe-me dessas suas palavras!

Graph

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua 17 Out 2012, 11:07

Vira comediante que da mais futuro do que jogando, lá não tem perigo de tomar ban Wink

Já deu meu caro, sua REVISÃO DE BAN, está encerrada.
Grato.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: