[ Union ]
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█▀▀▀░█▀▀█░█▀█▀█░█▀▀▀░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█░░░░█░░█░█░█░█░█▀▀▀░
░▀▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀░▀░▀░▀▀▀▀░
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
[ Union ]

Cadastre-se e fique por dentro
de nossas novidades!!

[Resolvido]DUVIDA BAN

Ir em baixo

Resolvido [Resolvido]DUVIDA BAN

Mensagem  /mkd em Dom 09 Set 2012, 11:55

Bom no sei onde postar, entao vou colocar aqui

Acabei de ser banido do servidor, sem motivo, sem aviso sem nada, estava jogando na minha queto.... sempre joguei de boa, agora me banir pelo o que?

Abraços

/mkd

Ver perfil do usuário

Resolvido Re: [Resolvido]DUVIDA BAN

Mensagem  L.e.O em Dom 09 Set 2012, 12:31

Por uso de xiter ... estou com a Demo, tava jogando mirado. Jah jah ta no forum para análise e se concordem que estava com xiter a tempo de ban deve mudar, pois apertei botão errado e foi o periodo mínimo de ban.
L.e.O
Administrador do Clã
→ Administrador do Clã

Ver perfil do usuário

Mensagem  extermin em Dom 09 Set 2012, 12:35

L.e.O escreveu:Por uso de xiter ... estou com a Demo, tava jogando mirado. Jah jah ta no forum para análise e se concordem que estava com xiter a tempo de ban deve mudar, pois apertei botão errado e foi o periodo mínimo de ban.

Fora o que o Leo identificou tu estava sim tirando tempo, desreipeitando e merecia sim uma punição que ficou a critério do Admin. Leo que por diversas vezes vi te avisando.
extermin
Administrador do Clã
→ Administrador do Clã

Ver perfil do usuário

Mensagem  /mkd em Dom 09 Set 2012, 14:02

Ta deixa ver se eu entendi, eu estava de wall, mirado ? Ok. Eu estava xingando? so me provar. Queria ver esta demo se possivel. E queria uma analise do Kaska. O que significa tirando tempo - Extermin??? E quem eu desrespeitei? Admito que foi so no começou com o Player Paulo, e nao era so eu, e sim todos os trs que estavam se estressando com ele.

/mkd

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ Union ] gn. K$C4 em Seg 10 Set 2012, 10:41

Me perdoem, mas tenho q começar este post dando risadas...

ahuishauihsuiahuishauishaus

Primeiro mkd, troca esse nick, malacobako já não combina mais... vc vai ficar mais experiente e entenderás o q digo.

Gostaria de ver a demo também se possível, pois conheço o cidadão em questão e sei de sua capacidade/habilidade, porém se for comprovado, o BAN permanecerá e ainda será elevado à décima potência ( quase uma notação científica!)

Quanto às provocações:
O mkd é sim um jogador reincidente neste erro, vive esquecendo q em nossos servidores a palavras "RESPEITO" vem sempre em primeiro lugar!
Em hipótese alguma admitiremos jogadores ofensivos, arrogantes e mal educados.

No mais avaliaremos a demo !!!

Ps.:

Que fique bem claro, não é pelo fato de ser meu amigo q as regras n serão aplicadas !!! Já disse e retorno a afirmar: NÃO EXISTE PROTECIONISMO!!!

Escreveu n leu, é analfabeto. Já dizia meu Avô!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

"Os homens são como as moedas; devemos tomá-los pelo seu valor, seja qual for o seu cunho."
Carlos Drummond de Andrade
[ Union ] gn. K$C4
Líder do Clã
→ Líder do Clã

Ver perfil do usuário

Mensagem  /mkd em Seg 10 Set 2012, 10:54

Kaska eu te entendo, poderas ver a demo e notar que nunca usei auxiliar para me beneficiar, alias sempre ajudo na steam com os adms que tenho como amigos. Quanto aos palavroes eu admito, mas tambem veras que nao fui so eu , depois que provoquei o player Paulo, parei e fiquei queto no mic e no say. Logo em seguida o BAN foi aplicado e fiquei algum tempo sem poder entrar no servidor, voltando a noite e jogando normalmente, ate o adm Goy me add na friends e conversamos um pouco melhor.
E quanto ao que voce diz, comigo nao tem essa nao de ser amiguinho e proteger, se fiz alguma coisa errada e voces nao gostaram podem me banir, por alguns minutos, horas , ou dias, dependendo de como voces avaliarem. Porem ja fui banido algum tempo e o ban ja saiu, ou seja creio que ja paguei pelo meu erro.

Abraços

/mkd

Ver perfil do usuário

Mensagem  ThaTa em Seg 10 Set 2012, 12:21

" depois que provoquei o player Paulo, parei e fiquei queto no mic e no say..."

Já começou errado!

"Porem ja fui banido algum tempo e o ban ja saiu, ou seja creio que ja paguei pelo meu erro."

Se já foi banido em nossos servidores, seja por cheater ou não, significa que já jogou aqui antes, e sabe que tentamos evitar todo tipo de desavença dentro dos servidores, até porque eh com essa PROVOCAÇÃO que sai briga, discussão,... Eu entro ali para jogar, me divertir, se você entra com outras intenções, então está no lugar errado!

Inclusive, é um jogador muito chorão. Em menos de 10 minutos no servidor, acusou 3 jogadores de cheater, ...
Joga o teu jogo, analisa o cara antes de chorar, não é só pq ele te matou uma vez que é cheater, você é passível de morte...

[ Union.GirL ] ThaTa ~

"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão."
Paulo Freire

e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
steam: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ThaTa

Ver perfil do usuário

Resolvido Re: DUVIDA BAN

Mensagem  M[][]K em Seg 10 Set 2012, 14:21

FAÇO DAS SUAS, AMIGO KASKA, AS MINHAS PALAVRAS.
O QUE MAIS LEVAMOS EM CONSIDERAÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES É O RESPEITO AO PRÓXIMO.
QUANDO ENTRAMOS ALI PARA JOGAR, FAZEMOS PARA NOS DIVERTIR, FAZEMOS PARA CRIAR NOVOS AMIGOS,
FAZEMOS PORQUE GOSTAMOS.
NÃO É JUSTO CHEGARMOS EM CASA DEPOIS DE UM DIA ESTRESSANTE, ENTRAR NO SERVIDOR PARA DAR UNS TIRINHOS E
FICAR OUVINDO ABOBRINHAS, XINGAMENTOS, DISCUSSÕES.
AS VEZES O BAN AMADURECE O INDIVIDUO, OUTRAS VEZES DEIXA-O AINDA MAIS VINGATIVO.
NAS VEZES QUE TIVE O PRAZER DE JOGAR COM ESSE GAROTO ME PASSOU BOA IMPRESSÃO. NÃO PEGUEI NADA
QUE PUDESSE DESABONA-LO, MAS NAS RECLAMAÇÕES VINDA, PRINCIPALMENTE DO LEO, TENHO QUE ME RENDER AS MESMAS E PEDIR QUE SEJA REALMENTE ANALISADA ESSA DEMO.

M[][]C4
"Um homem simplesmente"
M[][]K
Administrador do Clã
→ Administrador do Clã

Ver perfil do usuário http://www.indextel.com.br

Mensagem  /mkd em Seg 10 Set 2012, 17:58

Boa noite, aceito as cirticas vindo a minha pessoa como player dentro do servidor por parte Thata, porem nao aceito a forma de como se dirigiu a minha pessoa sem ao menos me conhecer, me chamar de chorao, quero que voce prove que eu acusei 3 players em menos de 10 minutos sem ter provas. Eu primeiro vejo o cara jogar e depois acuso, nao comecei ontem nao. O trabalho do admin quando alguem acusa um player é ir ver jogar, so que tem player que infelizmente é amiguinho de adm, ai o adm diz, fica na sua nao acusa ninguem, o Brasil é um país livre de opinioes nao é? Thata sempre achei voce muito arrogante com os players, e percebi que foi assim aqui comigo sem ao menos me conhecer, eu levei ban depois que ofendi o player Paulo e nao antes disso, alias nunca tinha sido banido no server de voces, o antigo Falange. Eu jogo o meu jogo, e nao sou chorao nao. Tenho varios amigos na friends que tambem falam de certos players que sao xiters. Voce podia ser mais educada com quem nao conhece. Odeio gente arrogante e que se acha. Se tivesse o prazer de me conhecer antes de vir me criticar tranquilo pra me add steam e conversar numa boa, para saber quem realmente eu sou. E nao chegar na voadora me chamando disso e aquilo, falando que acusei e chorei...
Desculpem o muro de palavras, mas nao me contive, dei minha opiniao com muita educação.

Abraços, e se possivel queria ver tambem minha demo em que eu estou 'mirado'. Desculpem se eu sou cagado.

/mkd

Ver perfil do usuário

Mensagem  Merii em Seg 10 Set 2012, 18:15

Até agora fiquei como espectadora disso tudo, porém agora tenho que expor minha opinião.
Já presenciei o Mkd tumultuando o servidor chamando alguns players de xiters, porem a partir do momento que alguém reclama a gente começa a olhar e ver se o player está ou não. Você em algumas situações realmente "chora" muito e às vezes sem razão.
Já presenciei vc chamando a Thata de xiter e debochando dela em nosso servidor, isso foi totalmente falta de respeito com um ADM e não somente com ela... Se você quer respeito, comece a se comportar por onde, pq até hoje não vi uma atitude sua no servidor que o faça ter por onde merecer. Você passa o tempo todo chamando os players de xiters e causando confusões.
Não é pq o cara não levou ban q não estamos olhando, muito pelo contrário, quanto mais vc ficar caçando briga pior é, ele desliga e a gente não consegue gravar a demo. Ao invés de ficar chorando, grave a demo e poste aqui. Você economiza desavenças e tumultos.
Estamos todos aqui para jogar e nos divertir, porém sempre iremos nos deparar com algum cara que se acha esperto o bastante para usar xiter...Isso é normal hj em dia, em qualquer servidor vai ter um. Que tal ao invés de ajudar a gravar demo e denunciar parar de causar confusões?! Seria muito mais útil para todos.
Fica a dica...
Merii

Ver perfil do usuário

Mensagem  ThaTa em Seg 10 Set 2012, 18:23

/mkd,

O que retratei aqui está salvo no chat do gameme, na sua página [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .
Nunca fui arrogante com você no servidor, inclusive até tirei algumas dúvidas suas, como esse mesmo chat mostra isso.
Inclusive, quem xinga as pessoas no servidor não sou eu, e isto também está neste chat.
A resposta que coloquei aqui anteriormente não tem nada a ver com utilização de auxiliares ou não, e foi baseada em tudo que você mesmo escreveu.
O seu ban será revisado por todos.

[ Union.GirL ] ThaTa ~

"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão."
Paulo Freire

e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
steam: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ThaTa

Ver perfil do usuário

Mensagem  /mkd em Seg 10 Set 2012, 18:33

Tranquilo sem problemas ja disse. O kaska ja me tirou algumas duvidas tambem.
Quanto ao comentario da Meri, sem palavras para o que voce disse a respeito a minha pessoa, sem ao menos me conhecer. Se eu causo confusao como voce diz, porque so fui banido agora? Porque voce nunca me deu um tsay me avisando entao? Porque voce nunca chamou a minha antençao. Sem prolongas nao estou aqui para discutir com ninguem, porque nao vai levar a nada, pois é minha palavra contra a de um adm cheio de coleguinhas (logico que a palavra do adm é mais forte que a minha).

Abraços, enquanto isso continuarei jogando com servidor normalmente, sem reclamar de ninguem. Sem chamar ninguem de xiter (pois sou chorao).

/mkd

Ver perfil do usuário

Mensagem  Merii em Seg 10 Set 2012, 19:11

Meu caro Mkd,
Estamos aqui para julgar o motivo do seu ban e o que levou a tal ponto, junto com seu comportamento dentro do servidor.. Eu realmente não preciso ser sua amiga ou conhece-lo melhor para tentar amenizar as coisas, muito menos para chamar sua atenção dentro do servidor. Acho que "simancol" todos temos, só precisamos exercitar. Creio que você já é grandinho o suficiente para saber que brigar e discutir é errado não é mesmo?! Então raciocine comigo: Como você não quer ser julgado por nós não o conhecermos e você ofende nossos ADM's e inclusive aqui mesmo no forum chamou uma de nossas ADM de arrogante? Você a conhece para julga-la tbm? Como quer cobrar uma coisa se você mesmo não se cobra tbm?
Respeite para ser respeitado...Não julgue para não ser julgado.
Você mesmo disse: "o Brasil é um país livre de opinioes", contudo, temos que saber defende-las sem ofender ninguem.
Creio que você não goste de jogar em um servidor onde aconteça bate-bocas entre players, então pq causar isso?? Se está desconfiado do uso de xiter de algum player fale pela steam ao inves de causar tumultos, você perde sua razão a partir do momento em que causa briga dentro do servidor. Eu falo o que vejo, pq não foi uma nem duas vezes que vi você comento esse tipo de briga dentro do servidor, então aguarde que os Generais vão analisar a demo e te darão a resposta.
Merii

Ver perfil do usuário

Mensagem  /mkd em Seg 10 Set 2012, 19:22

Tranquilo Meri, estou la no servidor pra me divertir, agora creio que chamar de arrogante nao seja uma ofensa, a partir do momento em que ja presenciei isso varias e varias vezes comigo. Nao julgo ninguem sem conhecer, apenas como me tratam.
Vou esperar o veredicto final e jogar livremente no servidor ate sair uma resposta sobre o 'possivel' uso de auxiliar que foi o motivo do meu ban, junto com o tal xingamento em que eu e outros players fizemos, agora quero ver provar na demo que eu chorei ou acusei 3 players em menos de 10 minutos. Falar de mim é facil, dificil é provar. Todos sao inocentes ate que se provem o contrario.

/mkd

Ver perfil do usuário

Mensagem  L.e.O em Ter 11 Set 2012, 20:54

Caraca rendeu hein ... bom vou explicar a situação.

MKD vc tava falando palavrões no microfone e pedi para parar, mas continuou escrevendo ofensas por ter morrido ou sei lah o que, dai dei ban de 3 hrs se nao me engano, se fosse por xiter não seria esse péríodo xiter eh ban 0.

Um player me enviou um demo e por reclamações de outros eu tinha gravado mas não analisado, pois deixei gravando e fui fazer minhas coisas, iria observar por isso disse que se tivesse algo o ban nao seria de 3 hrs, logo na sequencia vc veio falar comigo no servidor e pensei jah estar resolvido, pois havia explicado a situação jah. Espero que tenha morrido esse assunto por agora se tiver alguma dúvida diga.

abs brows
L.e.O
Administrador do Clã
→ Administrador do Clã

Ver perfil do usuário

Mensagem  L.e.O em Ter 11 Set 2012, 20:56

obs.
Nas imagens gravadas não apareci nada explicito.
L.e.O
Administrador do Clã
→ Administrador do Clã

Ver perfil do usuário

Mensagem  /mkd em Qua 12 Set 2012, 07:47

Leo, primeiramente bom dia.

Tranquilo, ja que esse foi o veredicto final, acredito que esta tudo resolvido. Quanto a acusaçoes de ofensas, eu mesmo admite que foi contra um player muito 'noob' que estava mais atrapalhando que ajudando o time, e depois que me pediram para parar, nao me lembro o adm, eu parei. Quanto ao possivel uso de auxiliar, foi provado a minha inocencia, ja que nunca usei isso e nao preciso disso para em beneficiar em um jogo de computador, no qual o objetivo é a diversao.
Gostei da sua postura de ter respondido aqui minhas duvidas e no server tambem, quem me conhece sabe como sou, ate tentei te add na friends para conversar melhor, porem sua lista estava cheia. Quanto as acusaçoes do outros adms, podem falar o que quiser, mas qunaod me acusar de alguma coisa, me provem.

Assunto resolvido, quem quiser me add na friends para conversar melhor fiquem a vontade.
Por gentileza, pode trancar o topico.

Abraços

Ahhhh, só pq eu gostaria de adicionar alguns comentários vc's trancaram o post! kkkkk
Mas vamos deixar trancado mesmo! Vc é uma pessoa boa! Apenas o momento e os astros n convergiram p q tudo ficasse apenas como um mal entendido.
Logo estendendo-se por aqui.
Agora já sabes, seja gentil, amigo e respeitoso q terás sempre lugar em nossas casas... (isto pq são 3 sv's de CZ + 1 CS GO)
Abraços afetuosos do tio Ksc4, por trás é claro!
rs

/mkd

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: