[ Union ]
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█▀▀▀░█▀▀█░█▀█▀█░█▀▀▀░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█░░░░█░░█░█░█░█░█▀▀▀░
░▀▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀░▀░▀░▀▀▀▀░
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
[ Union ]

Cadastre-se e fique por dentro
de nossas novidades!!




Participe do fórum, é rápido e fácil

[ Union ]
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█▀▀▀░█▀▀█░█▀█▀█░█▀▀▀░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█░░░░█░░█░█░█░█░█▀▀▀░
░▀▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀░▀░▀░▀▀▀▀░
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
[ Union ]

Cadastre-se e fique por dentro
de nossas novidades!!


[ Union ]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Revisão

5 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Resolvido]Revisão

Mensagem  stricher Dom 09 Set 2012, 22:32

Aqui pessoal, só vim pedir revisão de ban, pelo que li aqui todo player que é banido tem direito de pedir revisão. Pq acusar que sou xiter qualquer um acusa agora provar que sou niguém prova. Sei que tem adm que acha que sou xiter e nunca deu ban pq nunca teve provas, demo vocês tem de monte minha, e se sou xiter pq nunca baniram? já que sou xiter? não entendo!!! Mas esse não foi motivo do meu ban, foi por uma discussão com adm, que pelo visto é PESSOAL, pois esse adm já deixou bem claro q não vai com a minha cara, se os adms forem banir todos com quem eles não vam com a cara o server vai ficar vazio então,enfim foi dito que eu começei a falar bosta no serve, muito pelo contrario, players estavam no serve e sabem se foi dito algo q pode-se resultar em ban. Se possível resolvemos essa questão !!!


$tr!cher* ^ MiToS





stricher

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Revisão

Mensagem  Deco Seg 10 Set 2012, 07:36

sem nexo . nenhum adm do union levaria pro lado pessoal todos que tem adm são pessoas integras. e sem preocupam o nome do serve.
são amigos e não carrascos
se te deram ban alguma coisa vc fez.
mas seu pedido com toda certeza sera revisto .


obrigado.
Deco
Deco
Membro do Clã

Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Revisão

Mensagem  [ Union ] gn. K$C4 Seg 10 Set 2012, 09:57

Bom em primeiro penso q deveria ser um pouco mais cordial visto q és um solicitante, logo um "BOA NOITE" seria de bom grado!!!
(Lembre-se q primamos pela boa conduta dentro e fora de nossos servidores)

Bom dia STRICHER,

1- Por sermos democráticos e respeitosos é q sua citação se aplica. " só vim pedir revisão de ban, pelo que li aqui todo player que é banido tem direito de pedir revisão..."

2- Nunca lhe acusamos! "Pq acusar que sou xiter qualquer um acusa agora provar que sou niguém prova..." Pelo contrário, não toleramos este tipo de comportamento!.

3- De suposições o mundo está cheio. " demo vocês tem de monte minha, e se sou xiter pq nunca baniram?..." Quem lhe afirmou, ou melhor, como sabes q dispomos de tais demos?

4- Da mesma maneira q o respeitamos, exigimos o mesmo em contra partida! Se alguma conduta de ADM lhe causou aborrecimento, insatisfação... tire print, e relate aqui mesmo, no fórum, pois assim saberemos da quimera e teremos fatos q embasem seu pleito por justiça.
O erro alheio n justifica o seu!

5- Irrelevante " que pelo visto é PESSOAL, pois esse adm já deixou bem claro q não vai com a minha cara..."

6- Discordo, porém é um direito seu pensar assim "se os adms forem banir todos com quem eles não vam com a cara o server vai ficar vazio..."

7- "NEM SÓ DE PÃO VIVE O HOMEM, MAS DE TODA PALAVRA Q SAI DE TUA BOCA" J.CRISTO. Em contra ponto a: "enfim foi dito que eu começei a falar bosta no serve..." Você refere-se a ofender com palavrões, eufemismos ou displicência um ADM, isso?

8- Perdoe-me, mas quem julga isso não serão os "PLAYERs", " players estavam no serve e sabem se foi dito algo q pode-se resultar em ban..." Penso q afrontar um ADM dizendo-lhe q pode banir, fazendo pouco caso da ação proposta, é redundante, logo por que pedir revisão de BAN??? No meu entendimento, você mesmo sugeriu a atitude a ser tomada, pois não faria diferença ser ou não banido.

9- Lembro-lhe que não existem garantias de retirada do BAN. Contudo seu pleito será analisado e terá uma resposta o mais breve possível.

Já deixo claro q minha opinião diverge da sua!

Boa sorte em seu pleito.
Atenciosamente,

Ksc4_P4!
[ Union ] gn. K$C4
[ Union ] gn. K$C4
Líder do Clã
→ Líder do Clã

Mensagens : 351
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 53
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Revisão

Mensagem  stricher Seg 10 Set 2012, 22:15

relaxa deko, primeiramente não falei q ninguém é carrascos, e segundo soh falei a verdade, pois esse adm jah disse em alto e bom som q não vai com a minha cara... E kska primeiro q não quero afetar o clan de vocês, mais assim jah falei com tigo uma vez a respeito de umas coisas certo !!! que jah vinham acontecendo por esses motivos, e segundo não adianta falar q não tem demo minha pq os próprios adms jah disseram isso ... nunca me acusaram néh ?? e não tem gravações minhas fora essas três néh ?? desculpa kska mais acha q eu nasci ontem ?? ¬¬

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

stricher

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Revisão

Mensagem  [ Union ] gn. K$C4 Qua 12 Set 2012, 10:35

Bruno, bom dia!

Nem em hipótese vc afeta ou afetaria o nosso clã, pois acima de tudo somos unidos e leais.

Se estás revoltado, não desconta em mim ou qualquer outro. Penso q o melhor seria vc ir jogar em outros servidores ou apenas existem os nossos?.
Tudo bem q em nossos servidores o loss é zero e o chok também!

Além da companhia, nisso eu tiro o chapéu p nossos amigos. São jogadores com habilidades e tbm sem. Até pq isso não nos interessa e sim o comportamento dos mesmos!

Talvez esses sejam o real motivo por esta insistência infundada em retornar aos nossos servidores.

Realmente n lembro dessas "coisas" q dizes conversou comigo...

Inclusive vc e/ou vinni, estão distribuindo duas (02) prints q não procedem, visto q existe, um intervalo, uma quebra, uma falta de aproximadamente três (03) minutos!

Se vc deseja macular a imagem do Leo perante outros jogadores isso é um problema pessoal seu com o mesmo. Porém deveria conjuntamente com as prints distribuídas, anexar os problemas q vc e o vinni nos criaram com a presença de vc's em nossos servidores.

O motivo pelo qual foi dado o BAN foi falta de respeito, decoro, arrogância, prepotência e pouco caso da sua parte.
Ato que abominamos em nossa casa.

Reflita melhor sua solicitação, por exemplo, comecei o post dizendo q deveria ser mais cordial visto q é um solicitante, vc entendeu isso?
O q percebi foi novamente sua prepotência em nem se quer desculpar-se...

Me perdoe, mas são justamente de jogadores com o seu perfil que desejamos distância!!!

Passar bem e bom dia!
[ Union ] gn. K$C4
[ Union ] gn. K$C4
Líder do Clã
→ Líder do Clã

Mensagens : 351
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 53
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Revisão

Mensagem  Deco Qua 12 Set 2012, 11:36

foi o melhor jeito para encerrar esta assunto.
Deco
Deco
Membro do Clã

Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Revisão

Mensagem  Sicc Qua 12 Set 2012, 12:18

Boa tarde pessoal .
Bom eu acabei de entrar para o clã , não conheço muito o pessoal ainda .
Jogo com o Stricher (Bruno) a alguns meses e eu gostaria muito que olhassem o ban dele .
Por desrespeito realmente merece Ban 0 ?? Eu discordo disso , acho que essa medida não precisa necessariamente ser dita dessa maneira
é um cara bacana e que sempre se divertia juntamente conosco no server .
E quanto aos outros motivos que sempre falam , é o mesmo esquema da famosa DEMO . Sei que o foco não é esse aqui , mas falar e conseguir provar é 100 % de certeza , mais do que o achar certo ? rs
Sou contra o ban 0 dele por apenas desrespeito .

Grande abraços


Obs: Não sei se kick ou ban sem motivo é de algum jeito dado , porém tem um adm que fez isso enquanto estava jogando e nem prestar qualqer esclarecimento prestou . Simplemente dissera que não o tinha feito , mas o console não mente não é verdade ?! Por Favor revisem o Ban do Stricher .
Sicc
Sicc

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Revisão

Mensagem  stricher Qua 12 Set 2012, 22:08

"O q percebi foi novamente sua prepotência em nem se quer desculpar-se..." aki kska primeiramente não quero sujar a imagem de ninguém, segundo q nunca ofendi player nen um mesmo sendo adm ou não, e outra acho q nesse caso quem tem q se desculpar não sou eu, pois quem ofendeu não foi eu, primeiro q eu nen tenho o leo na steam, quem me coloco no chat para falar com ele foi a amanda (kittie), ele me ofendeu, e eu acho o seguinte cara, então pergunta ai para ele quem foi q xingou alguém nessa história, e pergunta se tem provas tbm, pois quem estava nesse chat era eu, amanda e o leo ... sei q 2 players não tem mais poder q um adm, mais quem joga comigo sabe q nunca ofendi ninguém, tem o sic ai de provas tbm se for o caso, e todos q jogam comigo sabe disso ...

stricher

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Revisão

Mensagem  Deco Qui 13 Set 2012, 09:17

Se não cuidarmos de nossa casa. viraria uma bagunça que sirva para todos que não tiverem respeito por nosso clan

obrigado.
Deco
Deco
Membro do Clã

Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Revisão

Mensagem  ThaTa Qui 13 Set 2012, 10:22

Pessoal, bom dia.

Em reunião na terça-feira, este caso foi discutido e o ban revisto.
Posição final: o ban será mantido.

Todos, os generais estavam presentes e a opinião geral foi completamente a favor de manter o ban.
Deixo claro, que este ban nada tem a ver com a jogabilidade do Stricher, e sim por falta de respeito.

Ao perguntar se um ban por desrespeito deve ser Ban 0: não foi o primeiro e não será o último.

Boa semana a todos.
ThaTa
ThaTa

Mensagens : 300
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Revisão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos