[ Union ]
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█▀▀▀░█▀▀█░█▀█▀█░█▀▀▀░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█░░░░█░░█░█░█░█░█▀▀▀░
░▀▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀░▀░▀░▀▀▀▀░
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
[ Union ]

Cadastre-se e fique por dentro
de nossas novidades!!




Participe do fórum, é rápido e fácil

[ Union ]
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█▀▀▀░█▀▀█░█▀█▀█░█▀▀▀░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█░░░░█░░█░█░█░█░█▀▀▀░
░▀▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀░▀░▀░▀▀▀▀░
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
[ Union ]

Cadastre-se e fique por dentro
de nossas novidades!!


[ Union ]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wall Noob

+2
[ Union ] gn. K$C4
Ovelha
6 participantes

Ir para baixo

Resolvido Wall Noob

Mensagem  Ovelha Qui 17 Jan 2013, 14:56

Caros amigos, aqui vai uma demo de uma Wall hack. Aconteceu hoje dia 17/01/2013 às 17:30 aproximadamente.
Acho que não tem muito o que comentar, a demo diz tudo!!!
Nick: JuhZinHaAa
Steam: STEAM_0:1:58478155


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Troll Face Troll Face Troll Face
Ovelha
Ovelha
Membro do Clã

Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Wall Noob

Mensagem  [ Union ] gn. K$C4 Sex 18 Jan 2013, 10:13

Boa ovelha,

Como vc mesmo falou, é BAN zero!
[ Union ] gn. K$C4
[ Union ] gn. K$C4
Líder do Clã
→ Líder do Clã

Mensagens : 351
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 53
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Wall Noob

Mensagem  Deco Sex 18 Jan 2013, 13:06

Zero pra quem usa auxiliares


Última edição por Deco em Qua 23 Jan 2013, 06:56, editado 1 vez(es)
Deco
Deco
Membro do Clã

Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido revisao de ban das meninas

Mensagem  Carlisto$ Seg 21 Jan 2013, 21:05

ovelha eu tentei ver s situacao da menina de xiter e nao vi nada diferente,eu estou com um fone siberia v2 e consegui escutar perfeitamente o cara na b1.na posicao dela fundo mesmo..vcs tem q parar com esse negocio de qualquer um q mata eh xiter,a marcela tb eh outra q nao eh xiter..fica chato isso..qundo eh adm eh pq eh bom e quando eh player eh xiter..compra um equip q presta q vcs vao saber diferenciar quem joga com som e quem nao joga..nao conheco ela e nem a marcela,mas peco incarecidamente q alguem q saiba analizar e tenha um equip bom tome as decisoes de banir alguem ou nao..eu mesmo tomei ban no sv de vcs pq varei o adm..assim fica dificil neh..

Carlisto$

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Wall Noob

Mensagem  Ovelha Seg 21 Jan 2013, 21:54

Caro amigo, outra demo foi feita e passada para outros ADMs, não preciso citá-la pois a player se denuncia olhando e acompanhando todos que estão de CT, por isso do nome wall noob. Jogo CS há 12 anos, fui juiz em campeonato, tenho equipamento muito bom, provavelmente melhor que o seu, logo, acho que tenho experiência o suficiente para saber quem é cheater ou não. Mesmo assim, as vezes fico sim em dúvida, nesses casos nunca apliquei e nunca aplicarei Bans.
Não dou ban em quem tenho dúvidas e nunca o fiz. Ao banir, me preocupo em fazer as demos e testemunhas, com isso, dou sim o Ban.
Geralmente desculpa de cheater é: Eu escutei, mas não sabia que se escutava da base TR CTs que estão no Bomb 1 (se for possível isso provavelmente você deve ser surdo com HEs que são lançadas fundo ou próximas a você). Não confunda os mapas de_dust2 com cz_dust2 que são mapas com jogabilidade completamente diferentes em termos de: barulhos, bugs e locais para se varar.
Então antes de vir em um fórum, criticar um ADM, um Clã ou mesmo a conduta do mesmo, apure os fatos e não fique de "achometro".
Com respeito ao caso Marcella, isso não lhe diz respeito e sim aos membros que fizeram a demo da mesma e a própria Marcella. Contra fatos e provas não existem argumentos.
Caso mesmo assim ainda esteja com dúvidas ou ainda receoso de minha conduta como ADM, peço que averigue com os players que estavam a jogar no mesmo instante no servidor.
Sem mais.
Ovelha
Ovelha
Membro do Clã

Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido juz onde,qual camp

Mensagem  Carlisto$ Seg 21 Jan 2013, 22:00

juiz deq.
fala um cap ai de responsa q vc foi juiz.
ashasuahsuahu
rediculo
me mostra ai nas duas demos quais forao as partes q ela tava de xiter.
isso so denigre a imagem do servidor,matar adm leva ban..fala seus equips ai..tenho um megalodon,um lycosa mirro,um mamba..me fala os seus ai..
amigo vc deve jogar no maximo a 1 ano..nao queira pagar de pro..nem saber ver se alguem ta de xiter vc sabe..

Carlisto$

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Wall Noob

Mensagem  Ovelha Seg 21 Jan 2013, 22:28

Amigo, em momento algum falo sobre minha jogabilidade, que sou "Pro" ou não. Muito pelo contrário, o tempo passa e a mão trava, fazer o que, a idade vai chegando e os movimentos já não ficam tão rápidos, com problema no ombro ainda piora a situação. Mas experiência no CS posso sim falar e debater.
No caso campeonatos, analise com as pessoas que participaram do MK'team, Rox, pHD.
Porém, aqui não é lugar para se discutir o que não diz respeito a você como é o caso desse ban.
Caso queira rever SEU ban, favor crie um tópico para que possa ser analisado por todos.
Como falo acima, outras demos foram feitas e passadas para outros membros.
Sem mais.

Ovelha
Ovelha
Membro do Clã

Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Wall Noob

Mensagem  ThaTa Seg 21 Jan 2013, 22:39

Ovelha escreveu:
Caso queira rever SEU ban, favor crie um tópico para que possa ser analisado por todos.
ThaTa
ThaTa

Mensagens : 300
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Wall Noob

Mensagem  Carlisto$ Ter 22 Jan 2013, 05:48

nao estou banido no servidor nao..so nao achei justo a menina tomar ban,sem estar de wall.pelo visto vc nunca foi juiz de um camp de verdade..hoje e dia ja virou cliche falar q joga a 12 anos....penssem nisso,as vezes banen pessoas q nao sao xiter e deixao os p´roprios amigos xitar,como eh o caso do bb..ele flw q viu o cara mirando o boneco pela parede..como ele viu???pra ele ter visto ele tem que estar de wall tb ou nao tem???julgar pessoas eh facil,ainda mais num jogo na net..a sensacao de ter poder sob na cabedca das pessoas,mas somente nas fracasadas na vida pessoal..pois quem detem sucesso na vida pessoal nao precisa querer se mostrar em jogos virtuais..pense e reflita nisso ovelha..ou pune seus amigos xiter,ou tenha a humildade de reconhecer seu erro,e pare de querer bancar o entendido em xiter,pois nem jogar vc sabe....
bem fica a dica,e pro demais generais,comecem a prestar mais atencao nos amigos dos adm q xitao e exigem ban de outros players.ou prestem atenco nos proprios adm do clan,pois a propria thata usa wall e todos sabem,mas ninguem faz nada..obvio q ela paga e nao compensaria tirar ela do clan e o adm.melhor deixar ela xitar e pegar o dinheiro dela neh....ashaushauhsuahu
õtimo exemplo do union.ASSIM VAO LONGE..

Carlisto$

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Wall Noob

Mensagem  Rod' § Ter 22 Jan 2013, 11:23

Carlisto$ escreveu:nao estou banido no servidor nao..so nao achei justo a menina tomar ban,sem estar de wall.pelo visto vc nunca foi juiz de um camp de verdade..hoje e dia ja virou cliche falar q joga a 12 anos....penssem nisso,as vezes banen pessoas q nao sao xiter e deixao os p´roprios amigos xitar,como eh o caso do bb..ele flw q viu o cara mirando o boneco pela parede..como ele viu???pra ele ter visto ele tem que estar de wall tb ou nao tem???julgar pessoas eh facil,ainda mais num jogo na net..a sensacao de ter poder sob na cabedca das pessoas,mas somente nas fracasadas na vida pessoal..pois quem detem sucesso na vida pessoal nao precisa querer se mostrar em jogos virtuais..pense e reflita nisso ovelha..ou pune seus amigos xiter,ou tenha a humildade de reconhecer seu erro,e pare de querer bancar o entendido em xiter,pois nem jogar vc sabe....
bem fica a dica,e pro demais generais,comecem a prestar mais atencao nos amigos dos adm q xitao e exigem ban de outros players.ou prestem atenco nos proprios adm do clan,pois a propria thata usa wall e todos sabem,mas ninguem faz nada..obvio q ela paga e nao compensaria tirar ela do clan e o adm.melhor deixar ela xitar e pegar o dinheiro dela neh....ashaushauhsuahu
õtimo exemplo do union.ASSIM VAO LONGE..

QUEM É VOCÊ?????? OU QUEM PENSA QUE É???? ALGUÉM TE PEDIU OPINIÃO SOBRE OS BANS????

VOCÊ TEM PROVAS DE QUE A THATA E O BB SÃO XITER, SE TIVER POSTE AQUI A DEMO, SE NÃO TIVER VÁ CAÇAR O QUE FAZER, ANTES QUE FALTE COM O RESPEITO E TAMBÉM SEJA BANIDO.

TODOS SABEM QUE A THATA É XITER???? TODOS QUEM???? NUNCA VI NENHUM PLAYER RECLAMANDO!!!
A DIFERENÇA ENTRE VOCÊ E O OVELHA, É QUE ELE PROVA E VOCÊ ACUSA PELA OPINIÃO DOS OUTROS....

SE NÃO ESTÁ SATISFEITO.... FALOWWWWWWWWW...NINGUÉM TÁ TE SEGURANDO E NEM PEDINDO PARA VOCÊ JOGAR NO UNION. ACHO QUE SE DEFENDE TANTO AS DUAS, DEVERIA IR JOGAR COM ELAS NOS SERVIDORES QUE ELAS ESTÃO JOGANDO.

Assisti as DEMOs e concordo com Ovelha e Ksca, ela é WALL, em todos os rounds como TR ela fica observando para onde o CT vai para depois sair da base, um Player que joga bem se preocupa com o tempo de compra e ela fica um bom tempo na base, se ela joga tão bem porque demora tanto pra comprar??

Wal e não cabe a você julgar, você nem do Clã é, o dia que estiver participando de algum, ai sim você julga os BANs, enquanto não, aqui nós julgamos e não precisamos da SUA opinião.

Rod' §
Rod' §
Administrador do Clã
→ Administrador do Clã

Mensagens : 177
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 39
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Wall Noob

Mensagem  Carlisto$ Ter 22 Jan 2013, 11:32




QUEM É VOCÊ??????PRA MIM VC EH ANONIMO..
nao jogo mais no union mesmo,se ate adm xita,eu vo joga pra que..
grande coisa um clan de cz,mais queimado q urubu em festa,se ate os master xitao..
a thata e a ari eh xiter sim e a maioria dos adm sabem..mais ninguem fala nada..eu falo mesmo..nao temo porra nenhuma nao..sv tem trucendos decentes na net..
fazer oq se vcs gostao eh do dinheiro neh..clan lixo eh assim mesmo..nao dura muito nao..continuem gastando dinheiro pra q possao xitar no servidores.ashaushaushau
os cara paga 50 conto pra ser adm em um servidor e se axxa o pika da galaxia...pago 50 reais e cerva e jogo de graca no sv de uns tonto igual vc anonimo..


Carlisto$

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Wall Noob

Mensagem  ThaTa Ter 22 Jan 2013, 13:40

Olha só, se vc não se importa com o nosso servidor e tem trocentos pra vc jogar, saia do fórum tb.

Se você não se importasse tanto assim não estaria aqui perdendo seu tempo.

Tem certeza que sou cheater?? Então manda a demo pra VAC! Pro Papa, pra quem você quiser!

Agora se vc vem falar q eu sou cheater, então vc não tem o mínimo de noção pra julgar quem eh ou não cheater.

Jogo por diversão, sou noob e ainda sim tem chorões como vc pra mim ou pra qualquer outro.

Pegue os seus 50 conto e gaste no bar e não precisa entrar no nosso servidor, delicie-se nos servidores decentes, pois não estamos à altura de um jogador tão ilustre!
ThaTa
ThaTa

Mensagens : 300
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Wall Noob

Mensagem  ThaTa Ter 22 Jan 2013, 13:49

E a propósito, anônimo é vc que entra no fórum, fala o que quer e não se identifica, enquanto nós estamos aqui com boa vontade para atender.

O dia que quiser entrar no fórum fazer alguma acusação, seja a mim ou qualquer outro, será bem recebido, desde que se identifique e tenha provas.

ThaTa
ThaTa

Mensagens : 300
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Wall Noob

Mensagem  Ovelha Ter 22 Jan 2013, 22:34

Falas que ADM aqui é cheater, simples, faça uma demo e post aqui ou onde achares melhor.
Falas que somos queimados... não é o que vejo quando entro para jogar.
Com respeito a gastar dinheiro, isso qualquer clã o fará para ter servidores online, logo, não me ofendeu. Se ficas tão ofendido com o pagamento aqui, pedes uma bolsa família para o governo ou ainda uma bolsa cultura que possa ao menos corrigir os erros graves de português que cometes.
Realmente deve ser clichê dizer que se joga a muito tempo, mas fazer o que, é verdade!!!
Dizes que aqui o poder sobe a cabeça. Como sobe a cabeça?? Poder em um JOGO?? Pelo amor de Deus, totalmente sem cabimento.
As pessoas são fracassadas por gostarem de se distrair em um jogo??? Acho que não amigo, todos aqui são profissionais de sucesso ou que estão a fazer seus respectivos nomes em sua profissões.
Sempre tive e sempre terei a HOMBRIDADE e a HUMILDADE de assumir meus erros, que nesse caso não se faz necessário, já que foi dito a você que além dessas, existem outras demos e mesmo assim insiste em algo que: 1º Não verás, já que és um anônimo (mesmo assim, se ainda viesse com educação e respeito, provavelmente lhe passaria essas demos), 2º Não lhe diz respeito.
Fica difícil retirar algo de proveitoso em suas palavras, algo realmente que se aproveitasse, com tantas ofensas e contradições. Difícil levar a sério alguém se identifica como anônimo e joga palavras ao vento como uma britadeira sem direção.
A você desejo sabedoria e educação, pois do jeito que está é difícil.
Sem mais!!!!
Ovelha
Ovelha
Membro do Clã

Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Wall Noob

Mensagem  Deco Qua 23 Jan 2013, 06:58

seria melhor trancar esse forum
Deco
Deco
Membro do Clã

Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Wall Noob

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos