[ Union ]
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█▀▀▀░█▀▀█░█▀█▀█░█▀▀▀░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█░░░░█░░█░█░█░█░█▀▀▀░
░▀▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀░▀░▀░▀▀▀▀░
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
[ Union ]

Cadastre-se e fique por dentro
de nossas novidades!!




Participe do fórum, é rápido e fácil

[ Union ]
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█▀▀▀░█▀▀█░█▀█▀█░█▀▀▀░
░█░█░█░█▀▀▀░█░░░░█░░░░█░░█░█░█░█░█▀▀▀░
░▀▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀▀▀▀░▀░▀░▀░▀▀▀▀░
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
[ Union ]

Cadastre-se e fique por dentro
de nossas novidades!!


[ Union ]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento Krovax

+8
soneca
[ Union ] gn. K$C4
Drops1
dimas;+*
Deco
Merii
M[][]K
Krovax
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Resolvido Recrutamento Krovax

Mensagem  Krovax Ter 11 Set 2012, 23:15

-Nome: Eduardo Aguiar Da Silva
-Idade: 28 anos
-Número da Steam: STEAM_0:1:15758398
-Profissão: Vendedor das Casas Bahia e Futuro Engenheiro ambiental
-Faculdade: p/ o ano que vem Engenharia ambiental
-Cidade: Guarujá / litoral de SP
-Game: Conditions Zero , L4D , Priston Tale.

Motivos p/ o meu recrutamento: Bom galera acho meio impossível alguém não me conhecer no CZ , sou Krovax e pra quem acompanhou sou amigo de muitos aqui do clã Union. Tenho uma carreira muito extensa de anos de amizade, ninguém me conhece pessoalmente mas espero um dia poder conhecer cada um dos meus amigos.
Estive ausente no jogo por conta de financeiros e in game também, Moro no Guarujá más não sou playboy tenho uma mãe p/ cuidar e moro em uma casa de um comodo só e inclusive que não me pertence e sim a família por parte de pai... Em fim não vou dizer que fiquei sem net más realmente fiquei ausente por conta desses problemas e um problema no antigo clã que no qual todos sabem e que fiquei decepcionado por não ter sido resolvido por parte
de alguns.

Em fim voltei p/ rever pessoas que deixei p/ traz , amigos que todos nós sonhamos um dia encontrar. A magia de cada game online não é ser o melhor mas sim imaginar como seria encontrar cada um e em fim quebrar as barreiras da distancia.

Tempo disponível para o fórum: Eu amo fóruns e sempre gostei de participar e postar as minhas bobagens , dicas e opiniões. Acho que não custa nada se dedicar pelo menos 30 min do seu dia p/ olhar o fórum e verificar as novida

TeamSpeak: Quando on no fórum ou no game estarei nele, essencial a participação de todos para poder criar vínculos de amizade entre o clã que por si próprio já tem o nome " Union "

Tempo disponível p/ o Condition Zero: Tem 2 tipos de horário no meu trabalho , Abertura que é das 9 da manhã ate as 6:20 da tarde e das 11:00 as 8:00 da noite. No período de abertura consigo entrar normalmente porem no fechamento fica um pouco difícil mas da pra jogar pelo menos 1 hora pois a minha namorada mora no centro de SP e chega as 22:00 e é o único tempo que tenho pra conversar com ela através do SKYPE.


Em fim caso eu seja recrutado vou ajudar no que for possível com a contribuição e nem quero os amx mode e nem nada, apenas quero estar mais próximo dos meus amigos. Caso eu não seja aceito peço que pelo menos liberem o fórum p/ eu participar como um convidado ou algo do tipo... acho que não vou causar nenhum dano neh?

Em fim por ultimo quero agradecer e dar os parabéns pelo trabalho que fizeram e que essa União "Union" continue por muito tempo e que um dia o encontro de todos seja marcado.

Abraços.


att Krovax - ultimo dos bardos.


Última edição por Krovax em Qua 12 Set 2012, 22:21, editado 1 vez(es)
Krovax
Krovax

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Recrutamento Krovax

Mensagem  M[][]K Qua 12 Set 2012, 08:42

Meu querido,

Se é como você mesmo diz(conhecido de todos) é uma questão de tempo e alguns procedimentos normais para que você seja recrutado.
Hoje nosso clã não da o direito a nenhuma patente de se beneficiar da situação para beneficiar fulano ou ciclano. Todos tem o mesmo direito e oportunidade.
Logicamente que hoje, por ser um clã altamente reconhecido, a procura está muito maior que a oferta e em época de vacas gordas precisamos ser criteriosos na escolha daqueles que entrarão para nossa família.
Continue interagindo, jogando e respeitando todos os membros e as regras. Tudo isso será analisado e seus atos dentro dos nossos servidores dará ou não a chave de seu acesso.
Boa sorte e um excelente dia.,
M[][]K
M[][]K
Administrador do Clã
→ Administrador do Clã

Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo - Mooca

http://www.indextel.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Merii Qua 12 Set 2012, 11:03

Opaaaa....
Primeira vez que vi vc foi qdo vc estava jogando no servidor com o nick " Krovax ex- {F4L4NG3} ", falei no TS: Qm eh esse cara?, Me responderam: É um cara mtoooooooooo antigooooooo..mais mtoo antigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dai você logo em seguida entrou no TS com nick de A Lenda.. Pensei: Ainda por cima é humilde.. bem a cara do clã msm.. AEUhAEuhahuAEuhAEHAEHAUHE
Temos a chance de observar e analisar...observei e analisei...e por mim ja eram!!! Ta dentro!
Very Happy

cheers
Merii
Merii

Mensagens : 166
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 34
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Deco Qua 12 Set 2012, 11:31

deve ser da epoca da jovem quarda.
mas com o tempo poderemos ver sua indole e respeito por todos.
e muita sorte em sua sua vida ,não apandone seus sonhos futuro engenheiro.
Deco
Deco
Membro do Clã

Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Krovax Qua 12 Set 2012, 15:36

Merii escreveu:Opaaaa....
Primeira vez que vi vc foi qdo vc estava jogando no servidor com o nick " Krovax ex- {F4L4NG3} ", falei no TS: Qm eh esse cara?, Me responderam: É um cara mtoooooooooo antigooooooo..mais mtoo antigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dai você logo em seguida entrou no TS com nick de A Lenda.. Pensei: Ainda por cima é humilde.. bem a cara do clã msm.. AEUhAEuhahuAEuhAEHAEHAUHE
Temos a chance de observar e analisar...observei e analisei...e por mim ja eram!!! Ta dentro!
Very Happy

cheers

Hahahaha sou velho no Cs e no CZ também , conheço a galera dês de 1997.
Quando coloquei Ex- falange foi por que eu queria que a galera lembra-se quem era eu entende??

Sobre A lenda na verdade é que sou muito antigo no jogo e conheço uma porrada de gente "Não por jogar D+ ou algo do tipo" mas por tempo de jogo, quem me conhece in game ou em vida real sabe que sou humilde e brincalhão com todos e nunca discriminei ou tratei diferente alguém. O contrario de muitas pessoas eu não vejo bonecos que atiram e sim pessoas com semelhantes a mim que tem sentimentos, então essa é a minha base de vida.



Krovax
Krovax

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Krovax Qua 12 Set 2012, 15:47

M[][]C4 escreveu:Meu querido,

Se é como você mesmo diz(conhecido de todos) é uma questão de tempo e alguns procedimentos normais para que você seja recrutado.
Hoje nosso clã não da o direito a nenhuma patente de se beneficiar da situação para beneficiar fulano ou ciclano. Todos tem o mesmo direito e oportunidade.
Logicamente que hoje, por ser um clã altamente reconhecido, a procura está muito maior que a oferta e em época de vacas gordas precisamos ser criteriosos na escolha daqueles que entrarão para nossa família.
Continue interagindo, jogando e respeitando todos os membros e as regras. Tudo isso será analisado e seus atos dentro dos nossos servidores dará ou não a chave de seu acesso.
Boa sorte e um excelente dia.,

É como falei la em cima. "Independente de tag ou não o mais importante é que todos os meus amigos ainda continuam jogando e que todos eles estão bem" Até mesmo o Baiano do Calyber que nem respondeu as minhas msg pela steam eu senti saudades dele " Meu Rei "
Em fim são tempos modernos e diferentes , novos jogadores(as) e eu estou enferrujado. Porém o que importa p/ mim não é ser o melhor e sim ser reconhecido por suas atitudes in game e off game não como um jogador más como pessoal.

M[][]C4 tive pouco tempo de fala com você e percebi que assim como o kaska você quer e prioriza o melhor p/ todos do Union que é o correto pois bad players existem e muitas das vezes estão debaixo do nosso nariz "Coisas que me desanimaram no passado e me fizeram parar por um tempo de jogar" más espero que eu possa encontrar em cada um dos novos jogadores "os que não conheço" um kaska , um calyber ou um coweiro da vida pessoas que fazem o sentido do jogo Condition Zero valer a pena e esse é o motivo do meu retorno.

Krovax
Krovax

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Krovax Qua 12 Set 2012, 15:53

Deco escreveu:deve ser da epoca da jovem quarda.
mas com o tempo poderemos ver sua indole e respeito por todos.
e muita sorte em sua sua vida ,não apandone seus sonhos futuro engenheiro.


Po ai tu chutou o pau da barraca xD

Bom sei que não tem muito haver a minha historia do passado, mas tenho boas lembranças e com certeza existe paginas em branco p/ serem preenchidas.
Obrigado pelo isentivo sobre Engenharia, confeço que estou um pouco nervoso pois é a minha primeira faculdade e tenho o receio de não conseguir acompanhar. Más vou me esforçar pois preciso conseguir o meu lugar ao sol.
Krovax
Krovax

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Krovax Qua 12 Set 2012, 15:57

[quote="Krovax"]
M[][]C4 escreveu:Meu querido,



más espero que eu possa encontrar em cada um dos novos jogadores "os que não conheço" um kaska , um calyber ou um coweiro da vida pessoas que fazem o sentido do jogo Condition Zero valer a pena e esse é o motivo do meu retorno.



Hahaha esqueci de falar do meu amigo

GOY BOY !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Krovax
Krovax

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  dimas;+* Qua 12 Set 2012, 17:24

Boa Noiti , boa Sorte Cara Ja Te Vi Jogar Otimo Player '-'
dimas;+*
dimas;+*

Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 29
Localização : Ourinhos

http://www.claniwc.net.ms

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Drops1 Qua 12 Set 2012, 18:48

boa sorte Very Happy
Drops1
Drops1
Mirim do Clã
→ Mirim do Clã

Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 26
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Krovax Qua 12 Set 2012, 19:30

dimas;+* escreveu:Boa Noiti , boa Sorte Cara Ja Te Vi Jogar Otimo Player '-'

Vlw meu jovem !
Krovax
Krovax

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Krovax Qua 12 Set 2012, 19:31

Drops1 escreveu:boa sorte Very Happy

Obrigado meu jovem Wink

#OFF Rapaz ficou massa de terno e gravata cheers
Krovax
Krovax

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  [ Union ] gn. K$C4 Qua 12 Set 2012, 19:53

Estimado e querido amigo, e pq não dizer, IRMÃO com todas as letras!!!

É imenso o meu entusiasmo, satisfação e prazer tê-lo novamente entre nós...

Saiba q sua falta deixou um sentimento de saudades, nostalgia... Ele é sim antigo nisso tudo pessoal!

Uma figura ilustre do mundo CZeriano, cordial, educado, amigo... são tantas as qualidades q me faltam palavras p expressa-las!

Vc sempre será o amigo Krovak, o cara humilde, dedicado, entusiasmado, leal....

Gente boa assim não encontramos todos os dias!

Estou extremamente feliz ao ler seu post de recrutamento, e sei q desta vez será p ficar!

Tenho certeza de q todos os membros q lhe conhecerem , farão este mesmo julgamento, pois a tua personalidade lhe precede!

Um grandioso salve p vc, querido e fraterno amigo.

Quanto às dificuldades, sei muito bem q nem tudo são flores. Porém sei q és um forte e bravo guerreiro!

E não serão as quimeras nem o rébus diário q apagará seu brilho.

O Union representa UNIÃO mesmo, no sentido literal da palavra... putz, vc nem imagina minha felicidade!!!

Esta casa estará sempre aberta a pessoas como vc, mas esperaremos o dia 01 de outubro de 2012.
E até lá, conheça e converse com os membros da família. Isto é de extrema importância p seu ingresso!!!

Salve o Kroko... rs albino cheers
[ Union ] gn. K$C4
[ Union ] gn. K$C4
Líder do Clã
→ Líder do Clã

Mensagens : 351
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 53
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Convidad Qua 12 Set 2012, 21:37

Krovax faço a minha as palavras desse ilustre Tio Kaska , em poucas palavras seja bem vindo .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Krovax Qua 12 Set 2012, 22:07

Goy escreveu:Krovax faço a minha as palavras desse ilustre Tio Kaska , em poucas palavras seja bem vindo .


Se o teu vizinho acendo um baseado em 15 em 15 minutos, você liga para policia e o mesmo não pode fazer nada pois ele esta usando a droga dentro de casa. A sua mulher esta gravida de 8 meses e acorda as 4 da madrugada com vontade de comer sorvete de milho verde... você sai na rua de pijaminha de bolinha e não consegue encontrar nenhum estabelecimento aberto. O seu cunhado liga dizendo que o veiculo no qual você emprestou para o mesmo foi guinchado por estar com a documentação atrasada, você liga para o seu sogro e pede um dinheiro emprestado mas o mesmo diz que não tem pois acabou de torrar tudo nas suas humildes ferias no hawaii... você recorre a um amigo de infancia mas ele diz que amigos amigos dinheiro a parte e não pode fazer este favor. Você vai na Credfisa pedir um empréstimo mas a sua solicitação foi negada pois o seu sogro utilizou o seu cartão nas ferias sem você perceber...

MEU AMIGO NÂOOOO SE DESESPERE !!!! Pois ha uma luz !! Ha uma luz no fim do túnel é ele o heroi dos fracos e oprimidos, o cinzento , rabugento , tarja preta , formado no senai em 1935 , amante da mulher maravilha , primo do zorro , neto do recruta zero e tataraneto do nacional kid , o obsoleto mas nunca atrasado , a ultima bolacha do pacote , a gota do deserto , o ultimo dos moicanos , o lendario Urukai da terra media... Vou dizer o nome dele no toque de 10 Segundos.


10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 0



GOY BOY TARGINO DE OLIVEIRA AMARAL SOBRAL DA COSTA PINTO !

Esse é o herói !
Krovax
Krovax

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Convidad Qua 12 Set 2012, 22:12

Kro vo muda meu Nick agora vai ser Goy Boy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Krovax Qua 12 Set 2012, 22:13

[ Union ] gn. K$C4 escreveu:Estimado e querido amigo, e pq não dizer, IRMÃO com todas as letras!!!

É imenso o meu entusiasmo, satisfação e prazer tê-lo novamente entre nós...

Saiba q sua falta deixou um sentimento de saudades, nostalgia... Ele é sim antigo nisso tudo pessoal!

Uma figura ilustre do mundo CZeriano, cordial, educado, amigo... são tantas as qualidades q me faltam palavras p expressa-las!

Vc sempre será o amigo Krovak, o cara humilde, dedicado, entusiasmado, leal....

Gente boa assim não encontramos todos os dias!

Estou extremamente feliz ao ler seu post de recrutamento, e sei q desta vez será p ficar!

Tenho certeza de q todos os membros q lhe conhecerem , farão este mesmo julgamento, pois a tua personalidade lhe precede!

Um grandioso salve p vc, querido e fraterno amigo.

Quanto às dificuldades, sei muito bem q nem tudo são flores. Porém sei q és um forte e bravo guerreiro!

E não serão as quimeras nem o rébus diário q apagará seu brilho.

O Union representa UNIÃO mesmo, no sentido literal da palavra... putz, vc nem imagina minha felicidade!!!

Esta casa estará sempre aberta a pessoas como vc, mas esperaremos o dia 01 de outubro de 2012.
E até lá, conheça e converse com os membros da família. Isto é de extrema importância p seu ingresso!!!

Salve o Kroko... rs albino cheers

EeEeeeeeeeeEEee Kaska assim você acaba comigo rapaz , sabe cara eu olho p/ sua foto e a dos D+ e fico me perguntando... "Como seria conhecer essa galera toda??" Sabe cara mol viajem esse lance de ter amigos a distancia e você sabe que é meu amigo de verdade e que pode contar comigo sempre. E que sempre presei pelos meus amigos pois são poucos e raros.
É kaska você conseguiu... me deixou sem palavras.
Obrigado cara suas palavras ja valeu a minha inscrição no forum.
Krovax
Krovax

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Krovax Qua 12 Set 2012, 22:14

Goy escreveu:Kro vo muda meu Nick agora vai ser Goy Boy

Vai dar sorte xDDD


Krovax
Krovax

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  soneca Seg 24 Set 2012, 22:55

Olá Krovax,

Seja bem vindo ao nosso forum,

Cara bacana e disciplinado, pena que é cone mais ele aprende rsrsrs,

Tem o meu voto.

soneca
soneca

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 41
Localização : Interlagos-Sp

http://eduardo.gomescostav@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Krovax Ter 25 Set 2012, 00:11

soneca escreveu:Olá Krovax,

Seja bem vindo ao nosso forum,

Cara bacana e disciplinado, pena que é cone mais ele aprende rsrsrs,

Tem o meu voto.


hahaha cone xDDD


Vlw cara estamos juntos.
Krovax
Krovax

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  [ Union ] gn. K$C4 Ter 25 Set 2012, 05:17

Meu amado, querido e estimado Krokro.

Jamais lhe deixarei sem palavras.... até pq tu és um verdadeiro AURÉLIO da nossa língua!

A verdade é q estimamos por demais as pessoas q tem um brilho como o seu.

Vc já faz parte disso tudo, mesmo q indiretamente ou ausente, a sua lembrança é sempre perene.

Personalidades com esta magnitude e abrangência ramificam-se e impregnam-se em nosso ser pelas recordações q outrora permeiam nossos subconscientes.

Minhas palavras são insignificantes. Tornam-se redundantes...

Mas a tua honra e o teu caráter fazem de ti uma engrenagem necessária ao [ Union ] ou qualquer outro clã.

Ficamos imensamente gratos por sua escolha em fazer parte desta sociedade paramentada nos bons costumes.

Reduto de figuras essenciais do mundo CZeriano.
[ Union ] gn. K$C4
[ Union ] gn. K$C4
Líder do Clã
→ Líder do Clã

Mensagens : 351
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 53
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Deco Ter 25 Set 2012, 10:39

como esse kaska fala bonito quero ser iqual ele quando crescer
Deco
Deco
Membro do Clã

Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  [ Union ] gn. K$C4 Ter 25 Set 2012, 14:04

Deco escreveu:como esse kaska fala bonito quero ser iqual ele quando crescer

Já és muito mais q eu querido Deco!

I love you
[ Union ] gn. K$C4
[ Union ] gn. K$C4
Líder do Clã
→ Líder do Clã

Mensagens : 351
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 53
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Krovax Ter 25 Set 2012, 19:01

[ Union ] gn. K$C4 escreveu:Meu amado, querido e estimado Krokro.

Jamais lhe deixarei sem palavras.... até pq tu és um verdadeiro AURÉLIO da nossa língua!

A verdade é q estimamos por demais as pessoas q tem um brilho como o seu.

Vc já faz parte disso tudo, mesmo q indiretamente ou ausente, a sua lembrança é sempre perene.

Personalidades com esta magnitude e abrangência ramificam-se e impregnam-se em nosso ser pelas recordações q outrora permeiam nossos subconscientes.

Minhas palavras são insignificantes. Tornam-se redundantes...

Mas a tua honra e o teu caráter fazem de ti uma engrenagem necessária ao [ Union ] ou qualquer outro clã.

Ficamos imensamente gratos por sua escolha em fazer parte desta sociedade paramentada nos bons costumes.

Reduto de figuras essenciais do mundo CZeriano.

Omg vo ter um orgasmo !!!! affraid affraid affraid


Testamos juntos ai meu caro Wink

Krovax
Krovax

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Krovax Ter 25 Set 2012, 19:02

Deco escreveu:como esse kaska fala bonito quero ser iqual ele quando crescer

A soneca você já é meu brother, só falta crescer pros lados pra ser irmão gemio.


xDDDDD
Krovax
Krovax

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Recrutamento Krovax

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos